The Amazing Race fecha patrocinadores
Reality show estreia sua segunda temporada brasileira no segundo semestre
Reality show estreia sua segunda temporada brasileira no segundo semestre
Bárbara Sacchitiello
18 de julho de 2012 - 4h02
A segunda temporada do reality show The Amazing Race, que estreia no Segundo semestre na grade do canal Space, já tem seu time de patrocinadores garantidos.
O canal, que faz parte do portifólio da Turner, anunciou que fechou um acordo com a Blakcberry, a Totto e a comissão peruana de incentivo ao turismo (PromPeru), que aproveitarão os episódios para exibir suas marcas e se envolver com a dispta dos participantes.
A versão nacional do Amazing Race será apresentada pelo modelo Paulo Zulu e destacará a aventura e os desafios de resistência pela qual as 11 duplas concorrentes terão que participar. Os vencedores levarão para casa um prêmio de US$ 250 mil.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pelo hub Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King