Assinar

The Voice Brasil: Globo quer negociar 4 cotas na despedida do reality

Buscar

The Voice Brasil: Globo quer negociar 4 cotas na despedida do reality

Buscar
Publicidade
Mídia

The Voice Brasil: Globo quer negociar 4 cotas na despedida do reality

Competição musical terá sua última versão exibida em novembro; emissora apresenta plano comercial às agências de publicidade


29 de agosto de 2023 - 6h30

No ar na grade da TV Globo desde 2012, o The Voice Brasil terá sua última temporada exibida em novembro deste ano.

Globo The Voice Brasil

Michel Teló, Iza, Gaby Amarantos e Lulu Santos, técnicos da edição 2022 do The Voice Brasil (Crédito: Camilla Maia/ Globo)

Por meio do plano comercial, que começou a ser apresentado nesta segunda-feira, 28, às agências de publicidade, a emissora apresenta o projeto informado que o The Voice Brasil chega a sua 12ª e última temporada.

Já na noite de segunda-feira, 28, a Globo confirmou a informação do plano comercial com uma reportagem, postada no GShow, que falava sobre a temporada de despedida do reality musical.

O programa estreou na emissora com a proposta de revelar novos talentos do cenário da música. Além das 11 edições exibidas até o momento, o The Voice Brasil também teve desdobramentos, com as versões The Voice Kids (que já teve oito temporadas) e The Voice+ (com pessoas com mais de 60 anos, que teve duas temporadas).

Segundo a Globo, para 2024, não há planos de dar continuidade à franquia em nenhuma das versões.

As cotas de patrocínio do The Voice Brasil 2023

Embora tenha desistido de dar continuidade ao The Voice Brasil, a Globo tenta conseguir bons resultados comerciais com a última temporada da atração.

Para a edição final do programa, que será apresentado por Fátima Bernardes, a Globo oferece ao mercado quatro cotas de patrocínio, divididas em duas categorias.

As duas primeiras ganharam o nome de Cota Festival e preveem exposição dos patrocinadores na TV Globo, Multishow e plataformas digitais, além de presença no Globoplay e possibilidades de ações de branded content. Cada uma das cotas Festival têm preço de tabela de R$ 23,216 milhões.

A segunda categoria de patrocínio é a das Cotas Shows, que preveem entregas, em uma quantidade um pouco inferior a da Cota Festival. São duas cotas, com preço de tabela de R$ 14,607 milhões.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio

  • Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies