Assinar

TikTok renova transmissão da Copa do Nordeste

Buscar

TikTok renova transmissão da Copa do Nordeste

Buscar
Publicidade
Mídia

TikTok renova transmissão da Copa do Nordeste

Plataforma faz acordo com a LiveMode para exibir dez jogos da temporada de 2022 da competição


10 de janeiro de 2022 - 6h02

Bahia venceu o Ceará e levou o título da Copa do Nordeste em 2021 (Crédito: Reprodução/cbf.com.br)

Pelo segundo ano consecutivo, o TikTok será um dos exibidores oficiais da Copa do Nordeste, principal campeonato de futebol dessa região do Brasil. A plataforma renovou o acordo com a LiveMode, empresa detentora dos direitos da Copa Nordeste, para exibir dez jogos da temporada de 2022 do torneio.

Foi com a Copa do Nordeste, inclusive, que o TikTok estreou no futebol no ano passado, ao exibir, pela primeira vez, uma partida completa na plataforma.

Os jogos da Lampions, como é conhecida popularmente a competição, serão transmitidos pelo perfil oficial da Copa do Nordeste na rede social. O TikTok também ficará responsável por hospedar os perfis de alguns dos times do torneio, como Bahia, Ceará, Fortaleza, Sport e Naútico, além de criar ações e conteúdos especiais dos clubes e do campeonato para os usuários da plataforma.

Além do TikTok, a Copa do Nordeste também tem, como detentores dos direitos de transmissão, o SBT (na TV aberta), o grupo Disney (com TV paga e Star+) e o NordesteFC, plataforma oficial de streaming da competição. “A Copa do Nordeste é um produto que gerimos desde a fundação da empresa e que é um exemplo de convivência dos mundos tradicional e digital, com a presença desde um veículo tradicional de TV aberta até de um streaming proprietário. Achamos que esse modelo é um exemplo de como serão as transmissões esportivas daqui para frente”, afirma Sergio Lopes, cofundador da LiveMode

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix