Assinar

TNT Sports garante 11 marcas para a final da Uefa Champions League

Buscar

TNT Sports garante 11 marcas para a final da Uefa Champions League

Buscar
Publicidade
Mídia

TNT Sports garante 11 marcas para a final da Uefa Champions League

Confira todas as marcas que estarão presentes na exibição da final do campeonato que acontece neste sábado, 31


27 de maio de 2025 - 11h43

Paris Saint-Germain e Inter de Milão protagonizarão final da Uefa Champions League que será exibida na TNT Sports (Crédito: Divulgação / TNT)

Paris Saint-Germain e Inter de Milão protagonizarão final da Uefa Champions League que será exibida na TNT Sports (Crédito: Divulgação/TNT)

A TNT Sports e a Max  garantiram 11 marcas para a cobertura e exibição da final da Uefa Champions League 2024/25, que acontece neste sábado, 31, entre Paris Saint-Germain e Inter de Milão, no Allianz Arena, na Alemanha.

Betnacional, Betano, C6, Claro, Hotéis.com, Ipiranga, Pepsico (com as marcas Pepsi e Gatorade), Superbet, Stellantis e Topps estarão presentes na exibição realizada pelo canal de TV por assinatura, no strreaming e nos canais digitais da empresa.

Com presença em São Paulo e em Munique, as ativações com os patrocinadores serão realizadas de forma multiplataforma e personalizada de acordo com cada anunciantes. Além disso, a TNT Sports produzirá programas e conteúdos exclusivos com seus talentos e influenciadores, para uma programação que irá além da transmissão ao vivo.

A marca esportiva da Warner Bros. Discovery foi a responsável pela exibição completa do torneio europeu, tanto na TV quanto no streaming, por meio da Max. O grupo de mídia é detentor dos direitos da competição até 2027, assim como o SBT, que é o player representante na TV aberta.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • As estratégias da Disney para promover o live-action Lilo & Stitch

    As estratégias da Disney para promover o live-action Lilo & Stitch

    Companhia fechou acordos de licenciamentos no Brasil e também utilizou eventos e ações na mídia para destacar o live-action

  • Globo cresce 13% em receita líquida no trimestre

    Globo cresce 13% em receita líquida no trimestre

    Variações positivas foram impulsionadas pelas aquisições da Eletromidia e do Telecine, as quais também são responsáveis pelo aumento dos custos