Max celebra novo formato da UEFA Champions League
Em campanha, talentos da TNT Sports citam as novidades nas transmissões do campeonato europeu
Max celebra novo formato da UEFA Champions League
BuscarMax celebra novo formato da UEFA Champions League
BuscarEm campanha, talentos da TNT Sports citam as novidades nas transmissões do campeonato europeu
Meio & Mensagem
16 de setembro de 2024 - 19h30
Com o início da UEFA Champions League 2024/25 na terça-feira, 17, a plataforma Max lançou uma campanha que convida o consumidor a acompanhar os jogos. A peça celebra o novo formato do campeonato europeu, que tem mais equipes, jogos e clássicos.
A campanha apresenta o conceito “Muito Mais Champions na Max”. No filme, os talentos da TNT Sports, Pedro Certezas e Taynah Espinoza compartilham sua animação e as novidades do torneio, que o tornam mais competitivo e divertudo.
Além disso, os talentos reforçam que a transmissão ocorre com exclusividade nos canais TNT e Space, que transmitem partidas selecionadas, e na Max.
Segundo comunicado da Max, Pedro Certezas fará parte de outras campanhas e ações das marcas da Warner Bros. Discovery, como, por exemplo, ao assumir a posição de Gerente de Migué, em que vai ajudar fãs a criarem desculpas para acompanhar os jogos do campeonato.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King