Max celebra novo formato da UEFA Champions League
Em campanha, talentos da TNT Sports citam as novidades nas transmissões do campeonato europeu
Max celebra novo formato da UEFA Champions League
BuscarMax celebra novo formato da UEFA Champions League
BuscarEm campanha, talentos da TNT Sports citam as novidades nas transmissões do campeonato europeu
Meio & Mensagem
16 de setembro de 2024 - 19h30
Com o início da UEFA Champions League 2024/25 na terça-feira, 17, a plataforma Max lançou uma campanha que convida o consumidor a acompanhar os jogos. A peça celebra o novo formato do campeonato europeu, que tem mais equipes, jogos e clássicos.
Campanha exibe torcida acompanhando os jogos da UEFA Champions League (Crédito: Divulgação)
A campanha apresenta o conceito “Muito Mais Champions na Max”. No filme, os talentos da TNT Sports, Pedro Certezas e Taynah Espinoza compartilham sua animação e as novidades do torneio, que o tornam mais competitivo e divertudo.
Além disso, os talentos reforçam que a transmissão ocorre com exclusividade nos canais TNT e Space, que transmitem partidas selecionadas, e na Max.
Segundo comunicado da Max, Pedro Certezas fará parte de outras campanhas e ações das marcas da Warner Bros. Discovery, como, por exemplo, ao assumir a posição de Gerente de Migué, em que vai ajudar fãs a criarem desculpas para acompanhar os jogos do campeonato.
Compartilhe
Veja também
Neooh cria circuito de mídia OOH no Parque Nacional do Iguaçu
Junto à Urbia + Cataratas S/A, empresa instalará telas para mensagens de marcas, com compensação integral das emissões de carbono
Meta apresenta atualização voltada para brand safety
Big tech anuncia solução de listas de bloqueio de conteúdo para evitar veiculação de anúncios próximos a postagens indesejadas; atualização acontece pouco mais de um mês depois do anúncio do fim do programa de checagem de fatos