TV Cultura fecha parceria com Stenna
Objetivo da emissora é expandir internacionalmente seus produtos
Objetivo da emissora é expandir internacionalmente seus produtos
A TV Cultura firmou parceria com a Stenna, holding global que reúne diferentes segmentos para atender as necessidades do mercado audiovisual, de telecomunicações e entretenimento, para a distribuição de conteúdo em plataformas de streaming e canais por assinatura da América Latina.
O acordo permitirá que conteúdo original da Cultura, como é o caso de programas como Cocoricó e os concertos da Brasil Jazz Sinfônica, e a programação dos canais de TV aberta e fechada sejam distribuídas e cheguem a brasileiros e estrangeiros fora do Brasil.
A novidade será apresentada ao mercado pela Stenna na feira de telecomunicações e tecnologias Andina Link 2022, no estande da SES, que acontece até esta quinta-feira, 10, em Cartagena, na Colômbia.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King