Mídia
TV Cultura fecha parceria com Stenna
Objetivo da emissora é expandir internacionalmente seus produtos
Objetivo da emissora é expandir internacionalmente seus produtos
A TV Cultura firmou parceria com a Stenna, holding global que reúne diferentes segmentos para atender as necessidades do mercado audiovisual, de telecomunicações e entretenimento, para a distribuição de conteúdo em plataformas de streaming e canais por assinatura da América Latina.
O acordo permitirá que conteúdo original da Cultura, como é o caso de programas como Cocoricó e os concertos da Brasil Jazz Sinfônica, e a programação dos canais de TV aberta e fechada sejam distribuídas e cheguem a brasileiros e estrangeiros fora do Brasil.
A novidade será apresentada ao mercado pela Stenna na feira de telecomunicações e tecnologias Andina Link 2022, no estande da SES, que acontece até esta quinta-feira, 10, em Cartagena, na Colômbia.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos