Assinar

Twitter apresenta planos para os Jogos Olímpicos

Buscar

Twitter apresenta planos para os Jogos Olímpicos

Buscar
Publicidade
Mídia

Twitter apresenta planos para os Jogos Olímpicos

Empresa integrará plataforma e TV com assuntos que permitam participação dos anunciantes


22 de abril de 2016 - 15h46

Twitter575
A quase 100 dias para o começo dos Jogos Olímpicos, o Twitter apresentou as estratégias que utilizará durante o evento esportivo. Para engajar para anunciantes e usuários, a rede social focará em três pilares: mídia, conteúdo e insights, com o objetivo de integrar a plataforma e a TV, por com assuntos que permitam a participação das marcas.

As empresas poderão acompanhar os resultados das ações em um painel de controle com métricas. Fora do digital, o Twitter também fará projeções de tuítes em locais do Rio de Janeiro e terá um ônibus personalizado circulando pela cidade com celebridades e atletas. O veículo também servirá como um contador de tuítes com janelas digitais que exibirão as principais mensagens compartilhadas no microblog. Outras empresas do Twitter, como Periscope, Vine, Moments, Niche também fazem parte da estratégia com ações específicas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix