Uber oferece descontos a partir de interações com anúncios
Por meio da Uber Advertising, empresa traz ao Brasil o Ride Offers, nova solução comercial para anunciantes

Empresa apresenta aos clientes brasileiros o Ride Offers, que permite que os usuários interajam com os anúncios (Crédito: Shutterstock)
Anunciado em junho, durante o Cannes Lions, o Ride Offers, novo produto comercial da Uber Advertising, divisão de negócios da empresa de mobilidade, começa a ser oferecido aos anunciantes brasileiros.
A solução propõe às marcas que publiquem anúncios interativos no ambiente do aplicativo, para que o usuário possa interagir enquanto aguarda a chegada do motorista, por exemplo.
Ao participar dessa interação, o usuário poderá ganhar descontos, que serão utilizados em suas próximas viagens com a Uber.
O Ride Offers começa a ser oferecido também nos mercados dos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia e México.
Junto à nova solução comercial, a Uber Advertising também apresenta o Creative Studio, unidade interna global que pretende desenvolver anúncios publicitários para as marcas.
No Brasil, a área já foi utilizada pela Universal Pictures, em campanha criada para promover a estreia do filme Jurassic World: Recomeço.