Umbro Brasil transmite partidas de Futsal
A empresa, que já é patrocinadora da modalidade, deve transmitir um jogo da Liga por mês
A empresa, que já é patrocinadora da modalidade, deve transmitir um jogo da Liga por mês
Valeria Contado
27 de abril de 2021 - 10h54
A Umbro é patrocinadora da Liga Nacional de Futsal (Crédito: Divulgação)
A Umbro Brasil, empresa fornecedora de materiais esportivos e uma das maiores patrocinadoras da Liga Nacional de Futsal (LNF), irá transmitir jogos em seu canal no YouTube. Além do canal da marca, creators também fazem parte da ação, como o BR Futsal, que também irá realizar transmissões.
A Umbro, além de patrocinadora da Liga, patrocina atletas e fornece materiais como bolas para que a competição aconteça. O intuito, segundo Eduardo Dal Pogetto, brand manager da Umbro Brasil, é dar mais visibilidade para a modalidade. “Sempre vimos o futsal brasileiro como um cenário de potencial enorme, é um esporte que desperta grandes paixões e que é largamente praticado”, explica.
A primeira transmissão ocorreu nesta segunda, 26, e a partida escolhida foi entre Corinthians x Umuarama. A proposta da ativação é transmitir pelo menos uma partida por mês.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas