UOL passa a comercializar inventário da Microsoft
Portal assume comercialização de parte dos espaços publicitários das plataformas da big tech, com exceção do Bing
UOL passa a comercializar inventário da Microsoft
BuscarUOL passa a comercializar inventário da Microsoft
BuscarPortal assume comercialização de parte dos espaços publicitários das plataformas da big tech, com exceção do Bing
Bárbara Sacchitiello
16 de outubro de 2023 - 6h00
UOL assume comercialização de todos os espaços publicitários das plataformas da big tech, com exceção do Bing (Crédito: Shutterstock)
Com a proposta de ampliar o posicionamento como um hub de soluções publicitárias para os anunciantes, o UOL firmou um acordo com a Microsoft para assumir parte do inventário da companhia no Brasil.
Com o movimento, a companhia venderá inventário de Display, Native e Video (DNV) da Microsoft de forma programática. O inventário seguirá disponível também por meio da Microsoft Advertising.
Em breve, a empresa deve começar as soluções comerciais ao mercado publicitário. Em março, o portal havia firmado parceria semelhante com a plataforma de streaming Pluto TV, tendo assumido também as negociações do inventário do serviço da Paramount.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas