UOL passa a comercializar inventário da Microsoft
Portal assume comercialização de parte dos espaços publicitários das plataformas da big tech, com exceção do Bing
UOL passa a comercializar inventário da Microsoft
BuscarUOL passa a comercializar inventário da Microsoft
BuscarPortal assume comercialização de parte dos espaços publicitários das plataformas da big tech, com exceção do Bing
Bárbara Sacchitiello
16 de outubro de 2023 - 6h00
UOL assume comercialização de todos os espaços publicitários das plataformas da big tech, com exceção do Bing (Crédito: Shutterstock)
Com a proposta de ampliar o posicionamento como um hub de soluções publicitárias para os anunciantes, o UOL firmou um acordo com a Microsoft para assumir parte do inventário da companhia no Brasil.
Com o movimento, a companhia venderá inventário de Display, Native e Video (DNV) da Microsoft de forma programática. O inventário seguirá disponível também por meio da Microsoft Advertising.
Em breve, a empresa deve começar as soluções comerciais ao mercado publicitário. Em março, o portal havia firmado parceria semelhante com a plataforma de streaming Pluto TV, tendo assumido também as negociações do inventário do serviço da Paramount.
Compartilhe
Veja também
Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes
Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio
Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA
Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies