Mídia
Uol terá conteúdo em estações de metrô e trem
Parceria com a Eletromidia também prevê exibição em estabelecimentos comerciais e painéis de LED
Uol terá conteúdo em estações de metrô e trem
BuscarUol terá conteúdo em estações de metrô e trem
BuscarParceria com a Eletromidia também prevê exibição em estabelecimentos comerciais e painéis de LED
O UOL anunciou esta semana uma parceria com a Eletromidia, empresa de comunicação out-of-home, para distribuir conteúdo de seu site a diversas localidades do País. Trens e estações da CPTM e da linha amarela do metrô, em São Paulo, e a rede digital do metrô no Rio de Janeiro veicularão conteúdo do site.
As plataformas da Eletromidia veicularão notícias das editorias de cotidiano, economia, entretenimento, internacional, política, previsão do tempo, celebridades, TV, e destaques da semana.
A exibição também contempla 39 shoppings nas cidades de São Paulo, Rio, Porto Alegre, Brasília e Salvador, além de 29 painéis de LED em ruas e avenidas, painéis em 15 mercados e mais de 600 estabelecimentos comerciais em todas as regiões do Brasil. A expansão da distribuição acontece justamente no ano em que o Uol completa 20 anos, com uma série de novos formatos. A Eletromidia, por sua vez, conquistou em fevereiro a operação de mídia do VLT carioca.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos