Uol terá conteúdo em estações de metrô e trem
Parceria com a Eletromidia também prevê exibição em estabelecimentos comerciais e painéis de LED
Uol terá conteúdo em estações de metrô e trem
BuscarUol terá conteúdo em estações de metrô e trem
BuscarParceria com a Eletromidia também prevê exibição em estabelecimentos comerciais e painéis de LED
O UOL anunciou esta semana uma parceria com a Eletromidia, empresa de comunicação out-of-home, para distribuir conteúdo de seu site a diversas localidades do País. Trens e estações da CPTM e da linha amarela do metrô, em São Paulo, e a rede digital do metrô no Rio de Janeiro veicularão conteúdo do site.
As plataformas da Eletromidia veicularão notícias das editorias de cotidiano, economia, entretenimento, internacional, política, previsão do tempo, celebridades, TV, e destaques da semana.
A exibição também contempla 39 shoppings nas cidades de São Paulo, Rio, Porto Alegre, Brasília e Salvador, além de 29 painéis de LED em ruas e avenidas, painéis em 15 mercados e mais de 600 estabelecimentos comerciais em todas as regiões do Brasil. A expansão da distribuição acontece justamente no ano em que o Uol completa 20 anos, com uma série de novos formatos. A Eletromidia, por sua vez, conquistou em fevereiro a operação de mídia do VLT carioca.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo