Volkswagen e Globo se unem para falar sobre inovação
Emissora passa a exibir programetes, assinado pela marca de automóveis, que destacam como a tecnologia influencia a vida das pessoas
Volkswagen e Globo se unem para falar sobre inovação
BuscarVolkswagen e Globo se unem para falar sobre inovação
BuscarEmissora passa a exibir programetes, assinado pela marca de automóveis, que destacam como a tecnologia influencia a vida das pessoas
Bárbara Sacchitiello
12 de julho de 2019 - 20h04
(Crédito: Reprodução)
Nesta semana, a Globo começou a exibir em seus intervalos comerciais programetes que mostram como a inovação permeia – e interfere – no cotidiano das pessoas. A produção é fruto de uma parceria de conteúdo com a Volkswagen, criada pela AlmapBBDO que se desdobrará, além da série na TV, em conteúdo digital no G1.
Com o nome de “Inovação. Muda Tudo. Muda Todos”, os programetes, com 60 segundos de duração, são desenvolvidos pela Globo e apresentarão um conteúdo diferente a cada mês. A Volkswagen assina cada uma das vinhetas, destacando alguns dos temas relacionados ao projeto que tem sinergia com as tecnologias que vem sendo incorporados pela marca.
No G1, plataforma digital de notícia da emissora, a Inovação ganhará uma seção especial, assinada pela Volkswagen e abastecida com conteúdo que se relacionam com as vinhetas da TV e exploram a maneira como a montadora trabalha o conceito de inovação em seus produtos, desde a concepção do design até a digitalização de sua linha de produção.
Compartilhe
Veja também
Paramount estreia campanha global sobre equidade de gênero
Em parceria com a Plan International, a produção “Banheiro sem filtro” é dividida em quatro episódios estreados no Youtube da MTV Brasil
Justiça determina que Amazon retire anúncios do Prime Video
A decisão liminar do Tribunal de Justiça de Goiás é válida somente para assinantes que contrataram o serviço de streaming antes da implementação dos anúncios, em abril