Warner Play inaugura loja online para distribuir conteúdo
Plataforma contará com Amazon, Casas Bahia, Ponto e Extra como hubs para a negociação de produtos
Warner Play inaugura loja online para distribuir conteúdo
BuscarWarner Play inaugura loja online para distribuir conteúdo
BuscarPlataforma contará com Amazon, Casas Bahia, Ponto e Extra como hubs para a negociação de produtos
18 de fevereiro de 2022 - 15h07
O Warner Play, canal digital da Warner Bros. Home Entertainment, lançou nesta quinta-feira, 17, a sua loja online. Com o objetivo de se conectar com os fãs e consumidores, a marca terá Amazon, Casas Bahia, Ponto e Extra como hubs para a distribuição de filmes e games. A companhia criou um setor de curadoria especialmente para atender o público geek.
Para melhorar a experiência, a Warner traz um catálogo com 500 produtos, divididos em categorias como “Ação e Aventura”, “Sci-Fi”, “Filmes Premiados” e “Clássicos Warner”. Durante datas especiais, games e filmes vão ganhar promoções.
Outro diferencial que a marca apresenta, é que na Amazon, o espectador tem a opção de alugar um catálogo de filmes da Warner. Além disso, a Warner já prepara uma ação especial para o lançamento de The Batman, previsto para estrear nos cinemas em março.
A Warner produziu um vídeo para falar sobre os lançamentos:
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo