Nike abre espaço interativo no Rio
O Rio Sem Limites faz parte de uma série de atividades que a marca promove durante os Jogos Olímpicos
O Rio Sem Limites faz parte de uma série de atividades que a marca promove durante os Jogos Olímpicos
4 de agosto de 2016 - 10h49
Para o maior evento esportivo do mundo, a Nike irá inaugurar na próxima sexta-feira, 5, o “Rio Sem Limites”, espaço interativo, localizado na Praça XV, centro do Rio de Janeiro, que ficará aberto ao público durante o período dos Jogos.
Os visitantes do local poderão conhecer de perto os calçados usados pelos atletas patrocinadores pela marca na versão especial Unlimited Colorway. Além disso, os consumidores terão a oportunidade de vestir a Jaqueta NikeLab Time Brasil, peça que apenas os atletas que subirem ao pódio poderão vestir.
As jaquetas de pódio do Brasil e dos Estados Unidos estarão à venda, além de produtos licenciados Rio 2016. Também haverá um ponto para customização de camisetas, com opções de frases inspiracionais e grafismos desenvolvidos pelo artista carioca Bruno Big.
Durante os Jogos, o terceiro andar da loja da Nike em Ipanema será ocupada pela NikeLab Rio, loja temporária que celebrará as parcerias com estilistas e designers como Pedro Lourenço, Riccardo Tisci, Kim Jones e Jun Takahashi.
Ativações
Durante os 17 dias de competição, a Nike promoverá uma série de atividades esportivas gratuitas em várias regiões do Rio. A programação inclui treinos funcionais, de corrida, futebol, basquete e sessões de skate. E para aqueles que não estiverem na cidade, poderão treinar e praticar esportes por meio do aplicativo da marca, o Nike+.
A Nike lança ainda o projeto digital Quebre Seus Limites. Quem correr e bater seus recordes pessoais com o uso do aplicativo Nike+ Running poderá receber créditos de celular para compartilhar seus resultados e inspirar sua comunidade a correr também.
Compartilhe
Veja também
Comitê Paralímpico Brasileiro dará nome à estação Jabaquara
Iniciativa do Governo do Estado de São Paulo visa homenagear os atletas paralímpicos brasileiros e escolhe estação próxima ao Centro de Treinamento
Asics venderá apenas um pé de tênis para pessoas com deficiência
Patrocinadora do Comitê Paralímpico Brasileiro, marca comercializará um dos lados do par de calçado para pessoas com deficiência ou amputação na perna