P&G lança espaço imersivo
Em sua quarta edição, o evento P&G Experience traz conteúdo em realidade virtual e novidades da marca
Em sua quarta edição, o evento P&G Experience traz conteúdo em realidade virtual e novidades da marca
18 de agosto de 2016 - 14h26
Foto: Divulgação
A P&G, patrocinadora global dos Jogos Olímpicos, e a agência New Style se uniram pela quarta vez para realizar a P&G Experience. O evento, que acontece até o final dos Jogos no Royal Tulip Hotel, no Rio de Janeiro, propõe uma experiência imersiva e inovadora.
No espaço, visitantes conhecerão as últimas novidades das marcas da P&G, com acesso a campanhas inéditas, lançamentos e soluções de negócio. Entre os convidados estão líderes globais, principais clientes, imprensa, formadores de opinião e representantes do varejo.
Ao chegarem no espaço estruturado pela marca, os convidados se deparam com uma tela de LED distribuída em 50 metros quadrados, que transmitem conteúdo exclusivo das marcas e sobre o mercado brasileiro. Outro destaque desta edição do evento é a Virtual Store, um ambiente imersivo que permite aos vistantes explorar os pontos de venda através de tecnologia em realidade virtual.
Também haverá um videowall com conteúdos em tempo real sobre o evento e os Jogos Olímpicos. Entre os atletas patrocinados pela marca no Brasil, estão Arthur Zanetti, Jaqueline Carvalho, Thiago Pereira e Ágatha Bednarczuk.
A NewStyle assina planejamento, criação, comunicação e execução do evento, enquanto as produtoras Nitrato Filmes, Digital Key e Habilil ficaram encarradas da produção em vídeo relacionada à ativação.
Compartilhe
Veja também
COB e Arena Hub criam desafio para atrair startups
Por meio da iniciativa, comitê busca atrair soluções inovadoras que possam impactar o ecossistema olímpico e esportivo do Brasil
Com Italo Ferreira e outros atletas, Riachuelo fortalece plataforma esportiva
Rede de moda aproveita talentos do surf, skate e ginástica para celebrar a brasilidade e transmitir mensagem de valorização de histórias e conquistas