Insights on demand está transformando a pesquisa de mercado
Pode ser assustador e difícil mudar, mas, quando você faz parte de uma indústria que está sendo interrompida, a transformação é a única solução
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A antiga maneira de conduzir uma pesquisa de mercado não é mais viável no mundo atual, onde profissionais de marketing e publicidade precisam executar campanhas a uma velocidade dez vezes maior do que no passado. Vemos não apenas a necessidade de melhora da pesquisa de mercado ou da seleção de dados, mas de outra maneira de obter insights inserindo uma prática comercial inteiramente nova — o insights on demand. Essa visão democratizada para pesquisa de mercado torna os insights sobre a intenção do consumidor acessíveis e alcançáveis para todos os profissionais em empresas de todos os tamanhos.
Por que mudar? Os consumidores mudaram
Os consumidores são mais experientes do que nunca sobre as opções disponíveis no mercado. Eles esperam que as marcas entreguem conteúdo, produtos e serviços personalizados, em tempo real e sob demanda. Esses consumidores sempre ativos usam dispositivos móveis equipados com uma ampla gama de ferramentas que os capacitam a evitar ou rejeitar conteúdo irrelevante e optam por receber apenas as mensagens mais relevantes de suas marcas favoritas.
Muitos dos consumidores também se engajam cada vez mais com marcas em vários canais e dispositivos — de smartphones a tablets e laptops — para comprar e tomar decisões de compra. Quando as marcas tentam atrair a atenção e o dinheiro dos consumidores multitarefa fornecendo o conteúdo certo, a velocidade e a precisão são essenciais.
Os anunciantes, que podem estar um passo à frente das demandas dos consumidores, devem ter uma vantagem competitiva significativa. Mas a única maneira de conseguir essa vantagem é ter acesso a insights dos consumidores em tempo real, que reflitam com precisão essas novas realidades; fornecer uma visão completa do sentimento do consumidor; e ser impulsionado por uma tecnologia econômica que automatiza a entrega desses insights para acelerar o processo de tomada de decisão. Além disso, a velocidade da informação atual cria mudanças constantes e rápidas no sentimento do consumidor.
As marcas também mudaram
Empresas ágeis e inovadoras de todos os tamanhos — e não apenas gigantes como Facebook, Apple, Amazon, Netflix e Google — continuarão encontrando novas maneiras de fornecer valor on demand e em tempo real aos consumidores e, ao mesmo tempo, buscando formas de conseguir insights dinâmicos para ultrapassar a antiga maneira de dados de pesquisa de mercado estáticos e focados no passado.
Melhorias incrementais em pesquisa de mercado e seleção de dados, em muitos casos, se tornaram insuficientes para enfrentar essas realidades que agora exigem uma maneira inteiramente nova de conseguir insights de consumidores.
Com base na previsão do que está por vir, e no contínuo senso de que a indústria de pesquisa de mercado está prestes a ser democratizada, assumimos uma posição de liderança criando uma nova categoria de mercado chamada insights on demand.
Market research está em um ponto de inflexão — nasce o insights on demand
As empresas precisam ter acesso a insights profundos e dinâmicos, sempre disponíveis e sintonizados em um sentimento de mercado em constante mudança. Então, onde é que isso deixa a indústria de pesquisa de mercado?
O insights on demand é uma nova e transformadora categoria de mercado, baseada nas necessidades de negócios para abordagens totalmente integradas para entender constantemente os sentimentos e os gostos dos consumidores. O insights on demand promove a forte integração entre tecnologia e empresas para fornecer insights em tempo real às organizações, não importando o tamanho ou a pontualidade das necessidades. Essa visão democratizada para pesquisa de mercado torna os insights sobre a intenção dos consumidores acessíveis e alcançáveis a todos os profissionais de negócios em empresas de todos os tamanhos. Fundamentalmente, a indústria de pesquisa de mercado enfrenta desafios para se adaptar a essa nova ordem mundial. Não se trata apenas de adotar tecnologias. A necessidade é mais profunda.
O insights on demand não será maior do que a pesquisa de mercado apenas porque é melhor. Será maior do que a pesquisa de mercado porque é mais abrangente. Pode ser assustador e difícil mudar, mas, quando você faz parte de uma indústria que está sendo interrompida, a transformação é a única solução.
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