100 Dias de Inovação - 2ª Temporada
EPISÓDIO #01
As macrotendências da CES 2020
Gustavo Pena, head de negócios para a indústria de mobilidade do Google Brasil fala sobre os destaques e apontamentos da maior feira de tecnologia do mundo.
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
                * Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
                assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers 
                somente para assinantes premium). 
                Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
                        ao conteúdo.
            
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha. 
                    Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
                        aqui.
Início ▸ Podcasts ▸ 100 Dias de Inovação - 2ª Temporada ▸ As macrotendências da CES 2020
EPISÓDIO #01
Milene Rocha de Sousa 4 de maio de 2020 - 9h00
Gustavo Pena, head de negócios para a indústria de mobilidade do Google Brasil fala sobre os destaques e apontamentos da maior feira de tecnologia do mundo.
Danielle Sardenberg, ex-Neon e Santander, ingressa no time comandado pelo CMO Igor Puga
Patrícia Calixto (ex-Fila e Malwee) fica responsável pelas áreas de branding e comunicação na empresa
Bancos dominam topo da lista com Bradesco e BB fechando pódio; valor total das 120 marcas analisadas recuou 1,6%
Cultura, progresso e evolução pessoal -- BK’ e AKQA Casa reafirmam a força do entertainment for music no país
Ação idealizada pela Droga5 alerta sobre os riscos que as crises climáticas representam ao esporte
No mundo normal, a Paramount já fez três ofertas, sem sucesso, para adquirir a WBD
Levantamento do IAB Brasil detalha transformações de marcas, consumidores e varejistas na era da IA
Compra da Kenvue pela Kimberly-Clark por US$ 48,7 bilhões resultará na criação de uma das maiores empresas de saúde e bem-estar do mundo
Anunciante decide mudar de parceira dentro do Publicis Groupe; a alteração não afeta a fatia da conta atendida pela Droga5