Brandcasts
EPISÓDIO #4
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
Início ▸ Podcasts ▸ Brandcasts ▸ Advertising trends #4 | Mídia no varejo
EPISÓDIO #4
Bruna Gama 7 de novembro de 2022 - 8h00
Superintendente de negócios acredita que aceitação ao novo projeto, que já conta com nove patrocinadores, se deve ao histórico da emissora
Com a promoção do executivo a um papel global ampliado, após a saída de Esi Egglestone Bracey, a companhia sinaliza uma nova fase para o marketing, mais conectada à execução, às unidades de negócio e à criação de desejo em escala
Estúdio brasileiro cria jogo oficial da série em realidade virtual em parceria com a Sony Pictures
Plataforma da ByteDance terá novos investidores e apenas 19,9% das ações serão retidas pela empresa chinesa
Ricardo Trade, ex-CEO da Copa do Mundo Fifa 2014, assume a posição recém-criada a partir de 2026
Entre prêmios, dilemas e revisões de rota, lideranças femininas compartilham lições que aprenderam no ano
Executivos do setor avaliam como será a migração para novo padrão, previsto para junho de 2026
Especialistas analisam impactos do acordo bilionário sobre narrativas criativas e propriedade intelectual
Especialistas discutem desgaste da imagem da concessionária, que pode extrapolar para o setor elétrico