As marcas de laticínios líderes em reputação
Índice de conhecimento das empresas junto ao público foi de 70%, segundo estudo da Caliber; Itambé, Piracanjuba, Italac e Nestlé lideram
2 semanas atrásÍndice de conhecimento das empresas junto ao público foi de 70%, segundo estudo da Caliber; Itambé, Piracanjuba, Italac e Nestlé lideram
2 semanas atrásNova identidade levou em consideração a relação da escritora e filósofa com o candomblé
1 mês atrásInclusividade e facilidade de compra são os atributos mais citados pelos consumidores, segundo o Tracking das Favelas, da Nós — Inteligência e Inovação Social
2 meses atrásAtributos emocionais e funcionais consolidam imagem, mas percepção positiva não é sinônimo de conversão
3 meses atrásMédia consolidada do Índice de Conhecimento das empresas foi de 42% e indica oportunidades
3 meses atrásCampanha traz ativações de mídia out-of-home em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte
4 meses atrásMarca também é a mais lembrada, mais comprada e preferida no segmento de beleza, segundo nova onda do Tracking das Favelas, da Nós — Inteligência e Inovação Social
4 meses atrásPor meio de um trabalho desenvolvido pela N.ideias e pelo GAD, marca da entidade, que completa 40 anos de atuação, passa a ser Fin
5 meses atrás