
50 marcas de futebol mais valiosas superam € 21,9 bilhões
Real Madrid lidera ranking e Flamengo, em 44º, é único não europeu na lista da Brand Finance
3 semanas atrásReal Madrid lidera ranking e Flamengo, em 44º, é único não europeu na lista da Brand Finance
3 semanas atrásAtributos emocionais e funcionais consolidam imagem, mas percepção positiva não é sinônimo de conversão
1 mês atrásMédia consolidada do Índice de Conhecimento das empresas foi de 42% e indica oportunidades
2 meses atrásMarca também é a mais lembrada, mais comprada e preferida no segmento de beleza, segundo nova onda do Tracking das Favelas, da Nós — Inteligência e Inovação Social
2 meses atrásPor meio de um trabalho desenvolvido pela N.ideias e pelo GAD, marca da entidade, que completa 40 anos de atuação, passa a ser Fin
3 meses atrásTracking das Favelas, da Nós — Inteligência e Inovação Social, aponta que 43% das comunidades têm sinal ruim ou instável; Vivo e Claro alternam liderança nos indicadores do levantamento
3 meses atrásGrupo das principais empresas de publicidade do País movimentou R$ 34,5 bilhões em compra de mídia em 2024, alta de 12,7%, segundo dados da Kantar Ibope Media publicados com exclusividade por Meio & Mensagem
3 meses atrásProfissionais especializados destacam a importância da avaliação prévia das motivações além da avaliação de fatores externos e internos antes de alterações de marcas
4 meses atrás