Spark adquire Human Data por R$ 8 milhões
Com a transação, empresa quer aumentar capacidade tecnológica e criar soluções proprietárias
2 semanas atrásCom a transação, empresa quer aumentar capacidade tecnológica e criar soluções proprietárias
2 semanas atrásÁrea comandada por Mariana Medeiros já desenvolve projetos para marcas como Amstel, Audible, Stanley e Wise
2 semanas atrásDados da Influency.me revelam que o segmento de esportes, games e lifestyle estão entre os mais procurados
4 semanas atrásSegundo Jasmine Enberg, VP da Emarketer, marketing de influência vive período de alta competitividade
1 mês atrásPesquisa do Data-Makers com Sotaq revela entraves que CMOs observam no marketing de influência
1 mês atrásPesquisa da Orbit Data Science coloca a autenticidade como elemento chave nessa relação
1 mês atrásJunto à Flint, programa capacita profissionais na produção de conteúdo sobre a Síndrome do Intestino Irritável
2 meses atrásInfluenciadora comenta os aprendizados na evolução de sua marca e sua visão sobre o futuro do marketing de influência para o segmento d beleza
2 meses atrás