
Cinco previsões para o marketing de influência em 2025
Ad Age consultou profissionais dos EUA para mapear o que o segundo semestre reserva para o mercado
1 mês atrásAd Age consultou profissionais dos EUA para mapear o que o segundo semestre reserva para o mercado
1 mês atrásAgência passa a ser responsável pela liderança da operação de mídia de performance, CRM, e-commerce (B2B e B2C) e retail media
2 meses atrásHelena Villar, gerente de marketing da Samsung Latam, releva as motivações da marca para criar uma área só de profissionais da geração Z
3 meses atrásAd Age entrevista especialistas de diversas empresas que dão dicas para sobre métricas programáticas
3 meses atrásConfira o ranking completo dos dez criadores de conteúdo mais influentes no Brasil em 2025, segundo o levantamento
4 meses atrásInvestimentos de bancos, fintechs, corretoras e carteiras digitais em marketinbg digital geraram 16,9 bilhões de impressões
4 meses atrásDécima segunda temporada do reality estreia com 12 patrocinadores, expansão digital e nova edição com famosos, prevista para este ano
4 meses atrásCompanhia vai usar inteligência artificial para ampliar alcance nas buscas e oferecer soluções de agentes no Google Ads e Analytics
4 meses atrás