Next, Now
Conteúdo e influência: um vive sem o outro?
Samantha Prado, diretora de influência da VML, comenta a evolução do conteúdo na estratégia das marcas e fala sobre como a disciplina desenvolveu uma relação quase intrínseca com a influência
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
Samantha Prado, diretora de influência da VML, comenta a evolução do conteúdo na estratégia das marcas e fala sobre como a disciplina desenvolveu uma relação quase intrínseca com a influência
EPISÓDIO 107 •
28:34 21 de fevereiro de 2024 - 6h00
Nos anos recentes, o conteúdo ganhou espaço relevante na comunicação das marcas. Seja pela necessidade de estarem nas diferentes plataformas de social, seja pela maior dificuldade em manter uma conversa com os diferentes, públicos, o conteúdo se tornou uma frente indispensável para as empresas.
E, junto a essa disciplina, está o trabalho com creators e influencers, que tem movimentado o negócio das marcas e das agências.