
Como construir marcas na era da economia da atenção?
Estudo da BR Media e Publicis aponta três caminhos para conquistar relevância em tempos de fragmentação
8 horas atrásEstudo da BR Media e Publicis aponta três caminhos para conquistar relevância em tempos de fragmentação
8 horas atrásEvento terá apresentações de Rishad Tobaccowala, do Publicis Groupe, e Jasmine Enberg, da eMarketer
1 dia atrásCom movimento, João Pedro Paes Leme, também fundador e CEO, adquire a participação de Neto na empresa
3 dias atrásElas conquistam seguidores, quebram estereótipos e mostram para as marcas que a vivência periférica engaja e vende
1 semana atrásEstudo do IAB Brasil destaca a confiança, a autenticidade e a criatividade como fatores chave
1 semana atrásGinasta e bicampeã olímpica protagonizará a entrevista de encerramento do segundo dia do evento
1 semana atrásMynd lidera a expansão do setor de marketing de influência, com soluções que integram talentos, tecnologia de dados, licenciamento de produtos e experiências culturais
2 semanas atrásAtivação acontece nos dias 9 e 10, na região central de São Paulo, próxima à Avenida Paulista
2 semanas atrás