
Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano
Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento
2 dias atrásCasa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento
2 dias atrásOrganização do Festival inglês alega que, além de não informar sobre uso de IA no trabalho, agência teria criado o case unicamente para participar de premiações internacionais
3 dias atrásTécnico do Palmeiras protagoniza nova campanha da plataforma, que pretende atrair mais parceiros para realizar entregas
4 dias atrásHolding, que abriga Iconic, Farol Internacional, DBM2 Digital e Virau, renomeia líderes para novas atribuições
5 dias atrásAgências de comunicação corporativa passam a fazer parte de holding que terá receita de R$ 60 milhões e 210 clientes
5 dias atrásProfissionais da Holanda dizem que outras agências seriam responsáveis pelo case para Hertog Jan
5 dias atrásDesde 2021 líder das divisões de mídia e dados da agência, executiva passa a responder por toda a operação de negócios
6 dias atrásExecutiva fará parte da liderança da operação ao lado de Renato Zandoná, recém promovido a CCO da AKQA na América Latina
6 dias atrás