OOH Além das Telas – 3ª Temporada
EPISÓDIO #1
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
Início ▸ Podcast ▸ OOH Além das Telas ▸ OOH Além das Telas – 3ª Temporada ▸ Série Out-of-home #1: a escalada do OOH
EPISÓDIO #1
Isabella Lessa 4 de agosto de 2023 - 9h58
Agência tem 55 citações e anunciante figura em 35 posições no shortlist; Artplan, David e Leo também se destacam entre as agências; e Zamp, Unilever e Ambev, entre os anunciantes
Veículos apresentam plano com 22 cotas que envolvem a exposição das marcas na cobertura da Copa
Conteúdo estará disponível para mais de 37 mil telas em academias e estúdios do Brasil
O evento estimula conversas em torno da preservação da Amazônia e combate à mudança climática, temas da COP 30
Evento terá apresentações de Rishad Tobaccowala, do Publicis Groupe, e Jasmine Enberg, da eMarketer
Com cinco anos de atuação, a Machina reforça seu posicionamento como consultoria full service e aposta na ampliação do portfólio para sustentar a expansão
Julia Sobral passa a atuar na plataforma É,Faz&Fala, que conecta marcas e empresas
Colaboração traz uma linha de produtos de autocuidado inspirada nos gelatos Pistacchio e Vanilla Caramel
Atriz interage com seguidores nas redes e transforma provocações em experiências positivas