OOH Além das Telas – 3ª Temporada
EPISÓDIO #1
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
Início ▸ Podcasts ▸ OOH Além das Telas ▸ OOH Além das Telas – 3ª Temporada ▸ Série Out-of-home #1: a escalada do OOH
EPISÓDIO #1
Isabella Lessa 4 de agosto de 2023 - 9h58
Empresa convida personalidades para promover o recurso em campanha nas redes sociais
Com 127 totens digitais instalados em 45 unidades da Rede D’Or, empresa investe em ações integradas
Com 16 anos de experiência, Marcela Pfeiffer Miranda (ex-JHST) fica também à frente da diretoria de operações
CMO da NFL reforçou caráter inclusivo da liga em meio a esforços de dialogar com públicos diversos
Reserva Sprint, Insider e Track & Field apostam em tecnologia e publicidade para se destacar no segmento
Maisa Rocha assume como diretora de dados & intelligence e Sidão Freitas como head de conteúdo e influência
O francês Loic Mazieres é promovido com foco em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor
Suvinil atualiza sua comunicação de marca para algo mais emocional e menos funcional
Kiki Pupo (ex-gerente comercial da Forbes) assume a missão de ampliar parcerias estratégicas