
WMcCann passa a concentrar toda a verba de mídia da Nestlé
Anunciante transfere verba de R$ 400 milhões para a agência, que já atendia algumas marcas da companhia
2 dias atrásAnunciante transfere verba de R$ 400 milhões para a agência, que já atendia algumas marcas da companhia
2 dias atrásMarca faz ativação inspirada em Vale Tudo para reforçar seu papel como força de união aos domingos
2 dias atrásÍndice de conhecimento das empresas junto ao público foi de 70%, segundo estudo da Caliber; Itambé, Piracanjuba, Italac e Nestlé lideram
2 dias atrásCompanhia chinesa vai investir R$ 5,6 bilhões para expandir operações no Brasil até 2030
5 dias atrásComo parte do rebranding, empresa de alimentos traz Erick Jacquin como embaixador
6 dias atrásMarca ganha assinatura sonora, novas caixas de entrega e comunicação mais direta
6 dias atrásEntre os produtos estão as Stranger Pizzas, pizzas com massa preta, e o Chicken Fire Club, empanado apimentado
1 semana atrásMarcas se unem em campanha que dá descontos e ativa nomes com “rei”
1 semana atrás