iFood é o novo patrocinador da seleção brasileira
Contrato de dois anos com a CBF inclui times masculino, feminino e de base; marca também renova com CazéTV
4 dias atrásContrato de dois anos com a CBF inclui times masculino, feminino e de base; marca também renova com CazéTV
4 dias atrásMéqui 1000 e Ipanema recebem neve, coral e ativações especiais durante a temporada de fim de ano
4 dias atrásPesquisa da Scanntech mostra trade-down em produtos essenciais e alta na busca por itens premium
5 dias atrásPrimeira campanha, focada na Black Friday, explora mote “Parece mentira, mas é Rappi” e tem produção da Digital Favela
2 semanas atrásCom investimento de R$ 5,6 bilhões previstos até 2030, app chinês quer se consolidar com taxas baixas e cupons
2 semanas atrásGigante alimentícia incrementa portfólios de Perdigão e Sadia enquanto prepara portfólio para a Copa de 2026
2 semanas atrásRede de fast-food terá Yum! Brands como master franqueada e Tito Barroso na presidência a partir de 2026
2 semanas atrásPromoção é válida em todo o Brasil e segue até 20 de janeiro de 2026; sorteio final acontece em 20 de fevereiro
3 semanas atrás