
Enel Brasil e Vivo patrocinam festivais de música no Rio de Janeiro
Eventos acontecem nos meses de julho e agosto, na Marina da Gloria, e reúnem grandes artistas da música nacional e terão ativações de várias marcas
3 dias atrásEventos acontecem nos meses de julho e agosto, na Marina da Gloria, e reúnem grandes artistas da música nacional e terão ativações de várias marcas
3 dias atrásGui Cintra, diretor de Aberto ao Público, destaca que o humorístico é livre e busca conquistar públicos de todas as idades
6 dias atrásMariana Santiloni, da WGSN, Dilma Campos, da B&Partners, e Carolina Carrasco, do Boticário, compartilham caminhos para se conectar à tendência de forma genuína
1 semana atrásTodos os álbuns na plataforma com faixas geradas por inteligência artificial agora serão identificados; atualmente, músicas geradas totalmente por IA representam cerca de 0,5% das execuções
2 semanas atrásNova montagem do musical terá campanha com versões da cantora para faixas Aquarius e Let the Sunshine In, camarote na Parada do Orgulho LGBT+ de SP e cenografia nas fachadas de teatros
2 semanas atrásGuichon foi convidado pela Meta a falar sobre suas esculturas de chocolate e a amplificação do alcance de seu trabalho nas plataformas sociais
3 semanas atrásEntre a experiência e a excelência, maior grupo de luxo do mundo baseia-se em quatro conceitos fundamentais para entregar relevância e exceder as expectativas dos clientes
3 semanas atrásA Seara patrocina o maior São João do mundo com ativações exclusivas, enquanto a Will Bank aposta no ícone sertanejo, João Gomes
3 semanas atrás