
Viasat Ads fortalece mídia online de bordo com estratégia contextual
Segmentação por destino, data e evento transforma a experiência de voo em canal eficaz de conexão entre marcas e consumidores
2 semanas atrásSegmentação por destino, data e evento transforma a experiência de voo em canal eficaz de conexão entre marcas e consumidores
2 semanas atrásGoogle, Meta e Câmara Brasileira da Economia Digital preveem elevação de custos, insegurança jurífica e retração de investimentos no Brasil
2 semanas atrásApp Tracking Transparency (ATT), recurso de privacidade da Apple, redefine a coleta de dados e impulsiona práticas mais responsáveis
2 semanas atrásCommunity Creators Academy, em parceria com a Ânima Educação, reúne estrutura imersiva, cursos profissionalizantes e conexão direta com o mercado de conteúdo digital
2 semanas atrásAmpliação da responsabilização das redes sociais terá consequências para as big techs, mas também para outras esferas da criatividade, segundo especialistas
2 semanas atrásIniciativa tem objetivo de garantir a integridade da informação sobre políticas públicas como o Bolsa Família, Benefício de Prestação Continuada (BPC) e Pé de Meia.
3 semanas atrásBrasil volta a abocanhar GP, dessa vez em Creative Data com case da DM9 para a Consul; veja os seis cases eleitos nesta quarta-feira, 18
4 semanas atrásParceira oficial do Festival em 2025, empresa reuniu a indústria em conversa sobre as peculiaridades e futuro da publicidade brasileira com representantes da Africa, Gut e Ogilvy
4 semanas atrás