Conversei (brevemente) com a Pepper sobre marketing digital
A robô humanóide Pepper estará conosco no ProXXIma. Oportunidade para interagir com ela e ver como robôs podem ser apoio para ações de marketing.
Início ▸ Proxxima ▸ Blog do Pyr ▸ Conversei (brevemente) com a Pepper sobre marketing digital
A robô humanóide Pepper estará conosco no ProXXIma. Oportunidade para interagir com ela e ver como robôs podem ser apoio para ações de marketing.
Pyr Marcondes 3 de maio de 2019 - 13h00
Produções encontram comunidade engajada e fomentam acesso a novos públicos por meio do cinema e streaming
Levantamento da Buzzmonitor mostra quais empresas disputam a atenção do consumidor e os critérios para escolha
Consumidores poderão escanear o selo nas garrafas no smartphone e verificar se os produtos foram violados
Segunda edição do NEOOH In Company, com curadoria exclusiva do Meio & Mensagem, reuniu profissionais do setor e especialistas para discutir tendências que redefinirão o mercado criativo
Criada pela Wieden+Kennedy, campanha que brinca com a fofoca dá continuidade ao posicionamento “Faz Valer”
Campanha estreou no Jornal Nacional e destaca projetos e investimentos da companhia no país
Marca transforma Figo Confit e Framboesa Noir em experiências de gastronomia e perfumaria na capital francesa
Gabriella Copertino assume o cargo de supervisora e Laís Lacerda é promovida a gerente da área
Linha Kakadu Care chega às lojas da Panvel, Amazon e farmácias selecionadas a partir de setembro