Pyr Marcondes
26 de junho de 2019 - 7h06
Highlights da Content Trends 2019:
- 67,3% das empresas adotam Marketing de Conteúdo, sendo que 85,8% das que ainda não adotam apresentam a pretensão de utilizar
- Os negócios que adotam estratégia de Marketing de Conteúdo apresentam em média 1,3 vezes mais visitas e 1,4 vezes mais leads do que os negócios que não adotam a mesma prática
- 97,3% dos respondentes consomem conteúdo de forma online, sendo 89,1% via smartphone
- 59,1% das empresas se consideram moderadamente ou muito bem-sucedidas na estratégia de Marketing de Conteúdo
- 54,9% dos respondentes preveem que o orçamento destinado para estratégia de Marketing de Conteúdo sofrerá aumento nos próximos meses
- 83,4% buscam gerar leads com a estratégia e 66,3% apresentam dificuldade em produzir conteúdos que gerem engajamento
Acesse o Guia aqui.