How To
Gabriela Viana, da Adobe: “Ninguém vai conseguir fugir da tecnologia!”.
Conteúdo, dados e escala a serviço da experiência de marca é o futuro de engajamento das marcas, entende ela, em entrevista a Rico Araújo, do Inovatalks.
Gabriela Viana, da Adobe: “Ninguém vai conseguir fugir da tecnologia!”.
BuscarGabriela Viana, da Adobe: “Ninguém vai conseguir fugir da tecnologia!”.
BuscarConteúdo, dados e escala a serviço da experiência de marca é o futuro de engajamento das marcas, entende ela, em entrevista a Rico Araújo, do Inovatalks.
Veja também
O que é e como funciona o advergaming
Até o final de 2030, os jogos para dispositivos mobile devem atingir um valor aproximado de US$ 272 bilhões, já tendo atingido US$ 98 bilhões em 2020
Publicidade digital chega a R$ 23,7 bi e segue em expansão
Anunciantes que investem em canais digitais cresceram 57%, mas setor ainda está em desenvolvimento, segundo especialistas