How To
Perennials: já somos. Agora as marcas precisam ser também.
Que já estamos vivendo mais, ninguém duvida. Mas e o impacto disso no mercado e nas marcas? O estudo "Perennials, a geração ageless" é o primeiro a decifrar isso. Vale olhar.
Perennials: já somos. Agora as marcas precisam ser também.
BuscarPerennials: já somos. Agora as marcas precisam ser também.
BuscarQue já estamos vivendo mais, ninguém duvida. Mas e o impacto disso no mercado e nas marcas? O estudo "Perennials, a geração ageless" é o primeiro a decifrar isso. Vale olhar.
Veja também
O que é e como funciona o advergaming
Até o final de 2030, os jogos para dispositivos mobile devem atingir um valor aproximado de US$ 272 bilhões, já tendo atingido US$ 98 bilhões em 2020
Publicidade digital chega a R$ 23,7 bi e segue em expansão
Anunciantes que investem em canais digitais cresceram 57%, mas setor ainda está em desenvolvimento, segundo especialistas