Notícias
A2C assume redes sociais da Suzano
Digital fará o monitoramento das fanpages da empresa de papel e celulose. Na foto, Marco Perrone, diretor de novos negócios da A2C
Digital fará o monitoramento das fanpages da empresa de papel e celulose. Na foto, Marco Perrone, diretor de novos negócios da A2C
15 de dezembro de 2014 - 5h22
A A2C anuncia a conquista da conta da Suzano, empresa brasileira de papel e celulose. A partir de 2015, a agência digital será responsável pelo monitoramento da marca nas redes sociais e terá o objetivo de garantir a obtenção de resultados eficientes por meio de métricas e análises.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores