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Adtech Awards premia Keep.i como startup do ano na categoria Social & Relationships
Evento está em seu primeiro ano e é idealizado pelo Distrito e pela Latam Founders Network
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ProXXIma
4 de dezembro de 2018 - 13h07
A Keep.i plataforma de integração de dados para gestão de campanhas digitais, é a vencedora da categoria “Melhor startup de Social & Relationships” do Adtech Awards 2018. O evento é a primeira premiação para startups de publicidade, marketing e social media do Brasil e idealizado pelo Distrito e pela Latam Founders Network , com o apoio da KPMG e Y&R.
Na sua primeira edição, o evento contou com mais de 110 startups indicadas em quatro categorias que foram minuciosamente avaliadas por 17 renomados jurados do mercado publicitário. O Adtech Awards 2018 também teve as palestras de David Laloum, CEO da Y&R Brasil falando sobre o futuro da publicidade e Lucas Foster, CEO da Project Hub trazendo a reflexão sobre a força de trabalho na indústria, além de um painel com as startups falando sobre o futuro dos dados.
Segundo Roberto Matos, CEO e co-fundador da Keep.i, o reconhecimento é consequência da visão da adtech. “Ficamos felizes pelo reconhecimento ao otimizar o tempo dos profissionais de marketing ao oferecer dados estruturados de diversas fontes em um único local de forma descomplicada. A consequência é termos profissionais de marketing cada vez mais focadas em estratégia e no relacionamento com consumidores”, comemora o fundador.
A Keep.i concentra no mesmo lugar os resultados e informações de performances individuais de canais como Facebook Ads, Twitter Ads, Instagram Ads, Bing Ads, Youtube Ads, Google Adwords e as principais DSP’s (demand side platform) como Double Click e MediaMath automaticamente. A ad tech também possui integrações com o Google Sheets e a Tail Target. Dessa forma, as equipes das empresas podem se concentrar em realizar ações de marketing e ajustes para atingir suas metas.
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