Notícias
Campanha da Fiat incentiva adoção de cães
Ação criada pela Isobar promove lançamento do Novo Palio 2015 e destaca conceitos de amizade e parceria
Ação criada pela Isobar promove lançamento do Novo Palio 2015 e destaca conceitos de amizade e parceria
23 de outubro de 2014 - 10h21
Em continuidade à campanha “Tamo Junto”, a Fiat estreia agora o conceito “Sempre do seu lado” para reforçar o espírito de amizade e parceria no Novo Palio 2015. A ação, criada pela Isobar, incentiva a adoção de cães, que também são considerados os melhores amigos do homem. A montadora firmou parceria com seis centros de adoção.
Ao acessar o portal do Novo Palio, os usuários poderão conhecer detalhes do carro, além de informações sobre as ONGs parceiras espalhadas pelo Brasil. Os interessados serão encaminhados para a Pet.PE (Pernambuco), o Abrigo Flora e Fauna (Distrito Federal), CãoPartilhe (Minas Gerais), Suipa (Rio de Janeiro), Clube dos Vira-Latas (São Paulo) e Bicho de Rua (Rio Grande do Sul).
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores