Notícias
Com animação, Vivo promove recarga pela internet
Criado pela Wunderman, vídeo reforça a facilidade de carregar o celular pelo serviço online da operadora
Com animação, Vivo promove recarga pela internet
BuscarCom animação, Vivo promove recarga pela internet
BuscarCriado pela Wunderman, vídeo reforça a facilidade de carregar o celular pelo serviço online da operadora
4 de dezembro de 2014 - 1h12
Com o conceito “Passar perrengue pra quê?”, campanha digital da Vivo destaca as vantagens do serviço de recarga de celular online da operadora disponível no site da Vivo, Facebook e no aplicativo para iOS e Android. Criado pela Wunderman, o filme em animação 3D traz mais de 20 personagens desenhados em parceria com a produtora Vetor Zero, que sofrem com as filas de espera para recarregar o celular. A trilha sonora feita pela agência junto com a produtora Lua Nova dá ritmo às situações trágicas apresentadas de forma bem-humorada, como passar frio, se queimar com o sol e se estranhar com os outros que esperam na fila. O filme encerra com a frase: "Se você vive online, pra que passar perrengue pra recarregar seu Vivo?".
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores