Assinar

Endemol anuncia rede de canais digitais no Brasil

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Endemol anuncia rede de canais digitais no Brasil

Buscar
Publicidade

Notícias

Endemol anuncia rede de canais digitais no Brasil

Com o nome de Endemol Beyond, operação pretende reunir conteúdo de diversos temas. Vanessa Oliveira (foto) irá comandar a operação no País


7 de novembro de 2014 - 11h20

A Endemol abrirá uma operação brasileira de seu núcleo de canais digitais, a Endemol Beyond. A divisão, que foi criada em dezembro de 2013 e já opera nos Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Itália e Espanha, começa a atuar na América Latina com o objetivo de reunir canais digitais de conteúdo variado, com produções originais e ações de branded content direcionadas ao público brasileiro.

Para comandar a Endemol Beyond Brasil, a multinacional de formatos escolheu Vanessa Oliveira, ex-diretora de marketing da ParaMaker, uma das maiores plataformas de vídeo do País. Vanessa terá como meta construir uma grande rede de canais digitais, investindo em produções e conteúdos inéditos e, também, articular as negociações com as agências de publicidade e anunciantes que queiram aproveitar a plataforma para divulgar suas campanhas e produtos. Ela se reportará diretamente a Marcello Braga, diretor geral da Endemol Brasil e Georg Ramme, diretor geral da Endemol Beyond International.

Nesse primeiro ano de atuação, a Endemol Beyond já acumula 350 milhões de visualizações mensais nos países em que atua. A rede de canais digitais já firmou parceria com o cantor Pitbull, MattyB, Drea de Matteo e outras personalidades.


Do Meio & Mensagem 

Publicidade

Compartilhe

Veja também