Notícias
Facebook para Agências reúne dados sobre campanhas publicitárias
Rede social lança, nesta segunda-feira, 26, um espaço para dar suporte geral a campanhas
Facebook para Agências reúne dados sobre campanhas publicitárias
BuscarFacebook para Agências reúne dados sobre campanhas publicitárias
BuscarRede social lança, nesta segunda-feira, 26, um espaço para dar suporte geral a campanhas
26 de janeiro de 2015 - 1h10
Estreia nesta segunda-feira, 26, o Facebook para Agências, portal da rede social que reúne informações sobre planejamento, criação e execução de campanhas publicitárias. O objetivo da plataforma é dar um maior suporte e facilitar o cotidiano das agências por meio de dados, que incluem cases de sucesso nacionais e internacionais.
O lançamento é uma continuação da estratégia do Facebook para se aproximar do mercado publicitário no País. No ano passado, a empresa promoveu uma série de treinamentos, de webinars a eventos presenciais. Em breve, serão divulgadas as datas dos encontros online ao longo de 2015, assim como a segunda edição do Agency Day, em São Paulo, que no ano passado atraiu 300 participantes.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores