Assinar

Facebook para Agências reúne dados sobre campanhas publicitárias

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Facebook para Agências reúne dados sobre campanhas publicitárias

Buscar
Publicidade

Notícias

Facebook para Agências reúne dados sobre campanhas publicitárias

Rede social lança, nesta segunda-feira, 26, um espaço para dar suporte geral a campanhas


26 de janeiro de 2015 - 1h10

Estreia nesta segunda-feira, 26, o Facebook para Agências, portal da rede social que reúne informações sobre planejamento, criação e execução de campanhas publicitárias. O objetivo da plataforma é dar um maior suporte e facilitar o cotidiano das agências por meio de dados, que incluem cases de sucesso nacionais e internacionais.

O lançamento é uma continuação da estratégia do Facebook para se aproximar do mercado publicitário no País. No ano passado, a empresa promoveu uma série de treinamentos, de webinars a eventos presenciais. Em breve, serão divulgadas as datas dos encontros online ao longo de 2015, assim como a segunda edição do Agency Day, em São Paulo, que no ano passado atraiu 300 participantes. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também