Assinar

Infográfico: os formatos digitais mais populares em 2014

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Infográfico: os formatos digitais mais populares em 2014

Buscar
Publicidade

Notícias

Infográfico: os formatos digitais mais populares em 2014

A Adform analisa o desempenho de banners, vídeos, rich media e mobile no mercado durante os dois primeiros dois trimestres do ano


1 de dezembro de 2014 - 5h15

Muito foi falado sobre a morte do banner tradicional. Agora, uma nova pesquisa da Adform destaca o fato de que o formato não consegue competir com opções mais dinâmicas de anúncios digitais. O estudo diz que anúncios de rich media entregam 267% a mais de cliques do que o banner, que também aparece na última posição em termos de impressões. De acordo com o relatório, as empresas de telecomunicação já destinam 77% do investimento em mobile a peças de rich media e vídeos.

Mas ainda existe audiência para os banners. As áreas jurídicas, governamentais e políticas são as verticais que apresentam o maior índice de CTR em banners. Confira, no infográfico abaixo, o desempenho desses quatro formatos de anúncios digitais em 2014:

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também