Notícias
Instagram veiculará anúncios no Brasil em 2015
Usuários brasileiros da rede social verão publicações de marcas de acordo com seu perfil de navegação
Instagram veiculará anúncios no Brasil em 2015
BuscarInstagram veiculará anúncios no Brasil em 2015
BuscarUsuários brasileiros da rede social verão publicações de marcas de acordo com seu perfil de navegação
9 de outubro de 2014 - 1h18
A partir de 2015, os usuários brasileiros do Instagram começarão a visualizar anúncios publicitários na plataforma. Depois de introduzir o formato comercial nos Estados Unidos e Reino Unido há um ano, a rede social decidiu trazê-lo para o País.
De acordo com nota publicada na edição desta quinta-feira, 9, na Folha de S.Paulo, o serviço de imagens apresentará anúncios de acordo com os dados de navegação dos usuários, coletados pelo Facebook.
O Instagram começou a veicular publicidade em seu feed de notícias em setembro do ano passado com 15 grandes anunciantes, como Taco Bell e Hollister.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores