Notícias
MaxiMídia 2014 traz ícones do branding e de conteúdo a São Paulo
Evento acontece nos dias 7 e 8 de outubro no Hotel Unique, em São Paulo
MaxiMídia 2014 traz ícones do branding e de conteúdo a São Paulo
BuscarMaxiMídia 2014 traz ícones do branding e de conteúdo a São Paulo
BuscarEvento acontece nos dias 7 e 8 de outubro no Hotel Unique, em São Paulo
2 de outubro de 2014 - 6h24
O MaxiMídia 2014 traz, na próxima semana, grandes nomes do branding, do design, do conteúdo e do engajamento para dividir suas experiências e resultados efetivos com o público brasileiro. Entre esses nomes, estão James Somerville, vice-presidente de global design da Coca-Cola; Craig Heimbuch; senior content strategist da Barefoot Company; Les Binet, head of effectiveness da Adam&eveDDB; Peter Field, presidente da Peter Field; e Josh Rose – CCO da Weber Shandwick.
O evento propõe-se a debater o momento de transformação da indústria de comunicação, novos players, inovações tecnológicas e a adaptação de agências, anunciantes e mídias a essas evoluções. Também abordará como extrair resultados efetivos de todas essas mudanças. Um dos destaques do MaxiMídia, por exemplo, abordará a experiência e aprendizado do Brasil com a Copa do Mundo e como isso se refletirá na realização da Olimpíada no Rio de Janeiro em 2016.
O MaxiMídia acontece entre os dias 7 e 8 de outubro, no Hotel Unique, em São Paulo. Mais informações podem ser obtidas pelo site.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores