Assinar

MaxiMídia 2014 traz ícones do branding e de conteúdo a São Paulo

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

MaxiMídia 2014 traz ícones do branding e de conteúdo a São Paulo

Buscar
Publicidade

Notícias

MaxiMídia 2014 traz ícones do branding e de conteúdo a São Paulo

Evento acontece nos dias 7 e 8 de outubro no Hotel Unique, em São Paulo


2 de outubro de 2014 - 6h24

O MaxiMídia 2014  traz, na próxima semana, grandes nomes do branding, do design, do conteúdo e do engajamento para dividir suas experiências e resultados efetivos com o público brasileiro. Entre esses nomes, estão James Somerville, vice-presidente de global design da Coca-Cola; Craig Heimbuch; senior content strategist da Barefoot Company; Les Binet, head of effectiveness da Adam&eveDDB; Peter Field, presidente da Peter Field; e Josh Rose – CCO da Weber Shandwick.

O evento propõe-se a debater o momento de transformação da indústria de comunicação, novos players, inovações tecnológicas e a adaptação de agências, anunciantes e mídias a essas evoluções. Também abordará como extrair resultados efetivos de todas essas mudanças. Um dos destaques do MaxiMídia, por exemplo, abordará a experiência e aprendizado do Brasil com a Copa do Mundo e como isso se refletirá na realização da Olimpíada no Rio de Janeiro em 2016.

O MaxiMídia acontece entre os dias 7 e 8 de outubro, no Hotel Unique, em São Paulo. Mais informações podem ser obtidas pelo site.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também