Assinar

Média Math anuncia Publya como reseller no Brasil

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Média Math anuncia Publya como reseller no Brasil

Buscar
MediaMath2
Publicidade

Notícias

Média Math anuncia Publya como reseller no Brasil

Com essa parceria, a Publya assume uma nova frente de expansão e passa a ter a missão de capacitar anunciantes e agências para operação de campanhas em mídia programática.


30 de janeiro de 2019 - 19h06

MediaMath anuncia que a Publya, empresa pioneira no mercado de mídia programática e uma das principais Trading Desk do país, como sua reseller no Brasil. A empresa será responsável pela comercialização da plataforma T1, a DSP (demand side platform, da sigla em inglês) da MediaMath, empresa que foi nomeada Líder no Quadrante Mágico do Gartner para AdTech em outubro.

 

“A Publya foi a primeira empresa a operar a MediaMath no Brasil e é também a única empresa brasileira certificada no nosso Agency Partner Program. Essa parceria garantiu à Publya o know-how de gerenciamento de campanhas e a capacidade para atender um grande número de clientes. Operar agora como reseller oficial da plataforma da MediaMath no país é uma nova conquista que a Publya certamente conseguirá atender”, diz Fernando Juarez, Managing Director da MediaMath na América Latina.

 

Com essa parceria, a Publya assume uma nova frente de expansão e passa a ter a missão de capacitar anunciantes e agências para operação de campanhas em mídia programática.  Alavancando as opções de solução digital para empresas, anunciantes e agências, ambas as empresas expandem o cenário de mídia programática no mercado nacional. Segundo a IAB Brasil, em 2017, o marketing programático respondeu por 22,5% do faturamento do digital – em valores, a publicidade programática cresceu 74%, avançando de R$ 1,9 bilhão em 2016 para R$ 3,3 bilhões no ano passado.

A parceria entre as duas empresas foi fechada em 2014. Pouco tempo depois, a MediaMath reconheceu a Publya como membro exclusivo do seu Agency Partner Program no Brasil. Esse reconhecimento foi feito graças ao seu mindset inovador da empresa ao engajar com a audiência por toda a jornada do consumidor, pelo seu alto padrão de atendimento e desempenho e por ser um parceiro importante e flexível ao abraçar e aprender com as constantes mudanças no mercado.

Publicidade

Compartilhe

Veja também