Notícias
O comportamento dos olhos diante das telas
Infográfico da Singlegrain mostra como as pessoas movem os olhos quando estão em um site
Infográfico da Singlegrain mostra como as pessoas movem os olhos quando estão em um site
4 de agosto de 2014 - 12h07
Em tempos de mídia interativa, é cada vez mais importante entender como o consumidor se comporta diante da tela. Hoje, a construção de um site precisa ser baseada na experiência dos consumidores e, para isso, as marcas devem entender como a audiência pensa e reage ao conteúdo online.
A Singlegrain reuniu, no infográfico abaixo, dados sobre como os olhos humanos se movem em um site ou blog, além de dar algumas dicas de design para criar uma plataforma atrativa para os usuários. Confira:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores