Notícias
Petrobras e W3haus ajudam mulheres a dirigir sem medo
A fanpage Petrobras De Carona Com Elas no Facebook dará dicas em tempo real a motoristas nesta quinta-feira, 6
Petrobras e W3haus ajudam mulheres a dirigir sem medo
BuscarPetrobras e W3haus ajudam mulheres a dirigir sem medo
BuscarA fanpage Petrobras De Carona Com Elas no Facebook dará dicas em tempo real a motoristas nesta quinta-feira, 6
4 de novembro de 2014 - 2h55
Dirigir é assunto sério e muitas pessoas precisam ser encorajadas para deixar o medo em casa na hora de assumir o volante. Na Petrobras De Carona Com Elas, página sobre o universo automotivo dedicada ao público feminino, dúvidas e depoimentos sobre essa insegurança são constantes. Diante disso, a W3haus e a Petrobras Distribuidora criaram a ação Dia de Chegar Lá, para motivar mulheres a superar a fobia de guiar um automóvel.
Na próxima quinta-feira, 6, das 10h às 18h, a fan page disponibilizará uma equipe de profissionais – formada pela psicóloga Cecília Bellina e o instrutor Braz Bellina, especialistas no assunto; e pelos times de conteúdo da agência e da empresa – para responder a perguntas postadas pelas usuárias do Facebook e gerar conteúdos úteis sobre o tema em tempo real. As participantes poderão conferir vídeos tutoriais com dicas de direção e publicações responderão às suas dúvidas.
Com a ação, a Petrobras Distribuidora espera estreitar laços com as consumidoras da marca e incentivar a independência feminina. A iniciativa está sendo divulgada na própria fan page e em mídia online nos canais parceiros do projeto: os sites Bolsa de Mulher, M de Mulher e Extra Digital.
E o projeto não pára por aí. Depois da troca de informações em tempo real com as fãs, a Petrobras De Carona Com Elas continuará a gerar conteúdo sobre o tema.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores