Assinar

Rakuten Marketing lança programa de afiliados

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Rakuten Marketing lança programa de afiliados

Buscar
Publicidade

Notícias

Rakuten Marketing lança programa de afiliados

Empresa planeja integrar 85% dos 40 maiores anunciantes brasileiros até 2015


18 de novembro de 2014 - 3h30

A Rakuten Marketing vai trazer para o mercado brasileiro seu programa de filiados. Os participantes poderão ter acesso a relatórios simples e em tempo real baseados em históricos de compra dos usuários de e-commerce. O objetivo é fornecer insights capazes de alavancar campanhas de marketing digital. Publishers também poderão integrar campanhas de anunciantes que operem serviços de mídia display. Além de campanhas na plataforma, serão disponibilizados inventários para mídia programática, que se baseia no perfil de navegação do usuário via tecnologia FlexLinks. A expectativa da empresa é que, até 2015, 85% dos 40 maiores anunciantes do varejo brasileiro estejam trabalhando sob seu programa de afiliados. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também