Notícias
Rakuten Marketing lança programa de afiliados
Empresa planeja integrar 85% dos 40 maiores anunciantes brasileiros até 2015
Rakuten Marketing lança programa de afiliados
BuscarRakuten Marketing lança programa de afiliados
BuscarEmpresa planeja integrar 85% dos 40 maiores anunciantes brasileiros até 2015
18 de novembro de 2014 - 3h30
A Rakuten Marketing vai trazer para o mercado brasileiro seu programa de filiados. Os participantes poderão ter acesso a relatórios simples e em tempo real baseados em históricos de compra dos usuários de e-commerce. O objetivo é fornecer insights capazes de alavancar campanhas de marketing digital. Publishers também poderão integrar campanhas de anunciantes que operem serviços de mídia display. Além de campanhas na plataforma, serão disponibilizados inventários para mídia programática, que se baseia no perfil de navegação do usuário via tecnologia FlexLinks. A expectativa da empresa é que, até 2015, 85% dos 40 maiores anunciantes do varejo brasileiro estejam trabalhando sob seu programa de afiliados.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores