Assinar

Today lança ônibus do futuro para a Mercedes-Benz

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Today lança ônibus do futuro para a Mercedes-Benz

Buscar
onibus do futuro
Publicidade

Notícias

Today lança ônibus do futuro para a Mercedes-Benz

Crianças pensam no ônibus do futuro em campanha para a marca Mercedes-Benz.


10 de outubro de 2017 - 8h42

A Mercedes-Benz Ônibus é pioneira na aplicação de novas tecnologias no setor e líder de vendas no Brasil. Conhecida por ter um centro de inovação aqui na sua operação de São Bernardo do Campo – SP, a marca carrega essa intenção até no seu conceito: “Pensando no coletivo. Pensando no futuro.”

Para materializar o DNA inovador da marca numa campanha que converse com todos os públicos, a Today desenvolveu uma campanha integrada que faz isso de forma bem lúdica, trazendo crianças de 5 a 9 anos como os Engenheiros do Futuro da Mercedes-Benz.

A campanha tem filme de 30 segundos para TV e cinemas, além de uma versão 2 minutos para a internet. Durante as próximas semanas o conceito também será desdobrado em diversas peças digitais e out of home.

“Colocar a Mercedes-Benz Ônibus no centro da discussão sobre o futuro da mobilidade nos encheu de orgulho. Com essa campanha a marca reforça seu protagonismo e liderança” afirma Adilson Batista, Fundador e Diretor de Estratégia da Today.

“Essa campanha fala da tecnologia que temos nos nossos produtos e está embasada no posicionamento da nossa marca que é “Pensando no coletivo. Pensando no futuro”. Reforça Walter Barbosa, diretor de Vendas e Marketing de Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

Para conhecer o filme: https://www.youtube.com/watch?v=iGWNPjw2hUo

Ficha Técnica da Campanha

Título: Engenheiros do Futuro

Cliente: Mercedes-Benz

Agência: Today

Diretor de Estratégia: Adilson Batisa

Diretora de Criação: Elisa Gorgatti

Supervisores de Criação: Caio Scaff, Natalia Mamede

Diretor de Arte: Caio Scaff

Redator: Felipe Miskulin

Motion: Guilherme Neder

Ilustrador: Edwartt Lopes

RTVC: Raiza Bonomi

Gerente de Cliente: Guto Cunha

Gerente de Campanhas: Kenia Ribas

Mídia: Felipe Teixeira e Tainá Lopes

Produtora de Vídeo: Sweet Filmes

Produtora 3D: StratoStorm

Produtora de Áudio: Hefty

Direção de Cena: Fernando André

Produção Executiva: Francisco Tuffano

Coordenação de Pós-Produção: Maíra Akemi

Direção de Fotografia: João Frohlich

Finalização: Psyco N’ Look

Trilha: Edu Luke

Aprovação Mercedes-Benz: Walter Barbosa, Curt Axthelm e Jucimara Miotto.

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também