Notícias
Today lança ônibus do futuro para a Mercedes-Benz
Crianças pensam no ônibus do futuro em campanha para a marca Mercedes-Benz.
Today lança ônibus do futuro para a Mercedes-Benz
BuscarToday lança ônibus do futuro para a Mercedes-Benz
BuscarCrianças pensam no ônibus do futuro em campanha para a marca Mercedes-Benz.
ProXXIma
10 de outubro de 2017 - 8h42
A Mercedes-Benz Ônibus é pioneira na aplicação de novas tecnologias no setor e líder de vendas no Brasil. Conhecida por ter um centro de inovação aqui na sua operação de São Bernardo do Campo – SP, a marca carrega essa intenção até no seu conceito: “Pensando no coletivo. Pensando no futuro.”
Para materializar o DNA inovador da marca numa campanha que converse com todos os públicos, a Today desenvolveu uma campanha integrada que faz isso de forma bem lúdica, trazendo crianças de 5 a 9 anos como os Engenheiros do Futuro da Mercedes-Benz.
A campanha tem filme de 30 segundos para TV e cinemas, além de uma versão 2 minutos para a internet. Durante as próximas semanas o conceito também será desdobrado em diversas peças digitais e out of home.
“Colocar a Mercedes-Benz Ônibus no centro da discussão sobre o futuro da mobilidade nos encheu de orgulho. Com essa campanha a marca reforça seu protagonismo e liderança” afirma Adilson Batista, Fundador e Diretor de Estratégia da Today.
“Essa campanha fala da tecnologia que temos nos nossos produtos e está embasada no posicionamento da nossa marca que é “Pensando no coletivo. Pensando no futuro”. Reforça Walter Barbosa, diretor de Vendas e Marketing de Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.
Para conhecer o filme: https://www.youtube.com/watch?v=iGWNPjw2hUo
Ficha Técnica da Campanha
Título: Engenheiros do Futuro
Cliente: Mercedes-Benz
Agência: Today
Diretor de Estratégia: Adilson Batisa
Diretora de Criação: Elisa Gorgatti
Supervisores de Criação: Caio Scaff, Natalia Mamede
Diretor de Arte: Caio Scaff
Redator: Felipe Miskulin
Motion: Guilherme Neder
Ilustrador: Edwartt Lopes
RTVC: Raiza Bonomi
Gerente de Cliente: Guto Cunha
Gerente de Campanhas: Kenia Ribas
Mídia: Felipe Teixeira e Tainá Lopes
Produtora de Vídeo: Sweet Filmes
Produtora 3D: StratoStorm
Produtora de Áudio: Hefty
Direção de Cena: Fernando André
Produção Executiva: Francisco Tuffano
Coordenação de Pós-Produção: Maíra Akemi
Direção de Fotografia: João Frohlich
Finalização: Psyco N’ Look
Trilha: Edu Luke
Aprovação Mercedes-Benz: Walter Barbosa, Curt Axthelm e Jucimara Miotto.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores