Black Friday movimenta conversas no Facebook em novembro
Liverpool, Stan Lee, Silvio Santos e Claudia Leitte foram outros assuntos de destaque na plataforma
Black Friday movimenta conversas no Facebook em novembro
BuscarBlack Friday movimenta conversas no Facebook em novembro
BuscarLiverpool, Stan Lee, Silvio Santos e Claudia Leitte foram outros assuntos de destaque na plataforma
11 de fevereiro de 2017 - 17h16
Os Hot Topics do Facebook relativos a novembro de 2018 mostram que a Black Friday foi o assunto que mais gerou conversas na plataforma, no mês passado. Houve um grande volume de citações sobre a data promocional, abrangendo uma diversidade etária, tanto entre homens como mulheres.
Também teve destaque, principalmente entre homens mais jovens, as conversas sobre o Liverpool FC. Provavelmente em decorrência do jogo entre Liverpool e PSG, que também colocou frente a frente os astros brasileiros Roberto Firmino e Neymar Jr., respectivamente. O resultado levou o time francês, que ganhou por um a zero, a avançar na Champions League.O nome de Stan Lee, uma das principais mentes criativas da Marvel, também repercutiu bastante entre homens mais jovens, possivelmente em decorrência de sua morte, em 12 de novembro. Muitas mulheres mais velhas falaram de Silvio Santos e Claudia Leitte, sendo que várias dessas conversas citaram ambos. No domingo, 11 de novembro, a cantora foi ao programa do apresentador, que fez comentários considerados pejorativos sobre o vestido de Claudia.
Os dados que geram os Hot Topics são gerados internamente pela equipe do Facebook IQ, segundo as conversas geradas , oferecendo insights e tendências sobre o comportamento do consumidor. Veja no gráfico a seguir os principais assuntos comentados em novembro:
Compartilhe
Veja também
Meta pede reconsideração, mas ANPD mantém restrição sobre IA
Autoridade Nacional de Proteção de Dados recebeu pedido de reconsideração da determinação, mas manteve a big tech proibida de usar dados de usuários para treinar ferramentas de inteligência artificial
Masp vai hastear bandeira LGBT+ durante a Parada de São Paulo
Iniciativa inédita foi idealizada pelo Castro Festival e viabilizada pela marca Amstel