Assinar

30 Under 30 destaca jovens talentos que moldam futuro da indústria

Buscar
Talento

30 Under 30 destaca jovens talentos que moldam futuro da indústria

Seleção feita por Meio & Mensagem lista profissionais com potencial de impactar positivamente o desenvolvimento do mercado, retrata a amplitude do setor e os múltiplos perfis que o mantêm efervescente

, Caio Fulgêncio, Carolina Huertas, Giovana Oréfice, Roseani Rocha, Taís Farias e Thaís Monteiro
2 de junho de 2025 - 8h34

Esta é a quarta edição da lista publicada por Meio & Mensagem (Crédito: Divulgação)

Jovens talentos que se sobressaem ao provocar e inspirar transformações na indústria de comunicação, marketing e mídia. Nomes que, ainda antes dos 30 anos, conseguem ocupar lugares de destaque e liderança em projetos ou empresas e, com suas convicções e atuações, apontam como será o futuro do mercado.

Esse é o propósito da lista 30 Under 30, que Meio & Mensagem publica pela quarta vez. As versões anteriores – de 2008, 2013 e 2021 – seguem disponíveis para consultas.

A nova seleção 30 Under 30 mantém o propósito original de destacar jovens brasileiros com potencial de impactar positivamente o desenvolvimento da indústria. A seleção segue critérios editoriais, considera nascidos a partir de 1995 e busca retratar a amplitude do setor, com suas diversas ramificações de negócios, e os múltiplos perfis profissionais que nele atuam.

O trabalho de escolha é feito pela redação, que, antes de definir os trinta nomes publicados nas próximas páginas, fez pesquisas, checagens e consultas e considera indicações dos membros do Círculo Liderança, benefício exclusivo da modalidade de assinatura corporativa de Meio & Mensagem, que puderam enviar sugestões de 24 de março a 11 de abril.

Confira aqui a lista dos 30 Under 30 de 2025.

A geração Z no ambiente corporativo

O embate geracional no mercado de trabalho não é assunto novo, mas vem ganhando mais destaque nos últimos anos, a partir da maior presença de profissionais da geração Z no ambiente corporativo.

Os nascidos entre 1995 e 2010 têm uma nova forma de enxergar a equação entre trabalho, vida pessoal e social, a hierarquia nas estruturas organizacionais das empresas e, até mesmo, o estilo de desenvolvimento das carreiras.

Durante esta semana, em episódios diários nas redes sociais de Meio & Mensagem, a quarta temporada do Mentoria Express, série em vídeo integrante do projeto Talento, aborda caminhos para as empresas se conectarem melhor com a GenZ e para os talentos guiarem suas atividades profissionais com menos sobressaltos.

Publicidade

Compartilhe