Últimas notícias

ABMN entrega Marketing Contemporâneo

Em festa no Copacabana Palace, entidade, presidida por Thomaz Naves, também revelou os vencedores da categoria Originals

i 11 de dezembro de 2018 - 17h59

Thomaz Naves na entrega do prêmio Marketing Contemporâneo (Crédito: Divulgação)

A Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN) prestigiou na noite desta segunda-feira, 10, os vencedores deste ano do Prêmio Marketing Contemporâneo. Em uma festa com a presença de 700 profissionais realizada no Copacabana Palace, 23 empresas foram premiadas em oito categorias. A entidade prestou ainda homenagens a profissionais que se destacaram em suas funções e também prestigiou o ineditismo de algumas ações na categoria Originals, que tem seus premiados revelados na festa do Marketing Contemporâneo.

Nela, os seguintes anunciantes foram premiados: Banco do Brasil como o case “A cultura transforma tudo”; BR Distribuidora com “Curtir o caminho”; Coca-Cola com “Coca-Cola Fanfeat”; Oi com “Whinderson On x Off”; Kopenhagen com “Kopenhagen 90 anos”; Ipiranga com “Não importa como, pergunta lá no Posto Ipiranga”, e Tim com a campanha “Tim Controle”. Estes trabalhos foram agraciados por trazer inovação aos seus setores.

“Em um mundo que não para de se reinventar, as empresas precisam estar sempre a frente: conhecer seus consumidores, decifrar seus interesses e necessidades, dialogar e relacionar-se com eles para destacar-se num mar de opções”, afirmou Thomaz Naves, em um comunicado sobre a premiação.

Além das empresas citadas, foram premiadas nas demais categorias: 3AW, Ancar Ivanhoe Shopping Centers, Banco Do Brasil, Banco Losango, BIC, BR Distribuidora, Camil Alimentos – União, Coca-Cola, Farmácias Pague Menos, Kopenhagen, Grupo Ric, Heineken, Ipiranga, Itambé, Mercedes Benz Do Brasil, Oi, Onofre Cvs Pharmacy, Onzevinteum, Rio Design Barra, Supermercados Verdemar, Tim, Unimed-Rio e WMccann.