Atilatte tem nova identidade visual
Reformulação da marca premium de iogurtes foi baseada em pesquisas
Reformulação da marca premium de iogurtes foi baseada em pesquisas
28 de setembro de 2018 - 16h23
Neste mês de setembro, começaram a chegar aos pontos de venda as novas embalagens dos produtos da Atilatte, marca premium de iogurtes, coalhadas, creme de leite e leite tipo A. Os rótulos, criados pela Melt Design, são sleeves e o conteúdo dentro dos frascos – que estão mais transparentes – fica mais visível ao consumidor.
De acordo com o comunicado da empresa, a marca investiu em pesquisas para criar o desenho dos novos produtos. Além das mudanças de embalagem, os produtos que antes eram conhecidos como “light”, agora são denominados “desnatados”.
Os iogurtes têm embalagens de 500 g e de 180 g (esta última versão ganhou dois novos sabores: Maracujá e Natural com Mel).
*Crédito da imagem no topo: Ktsimage/iStock
(*) Nota alterada em 01 de outubro; ao contrário do informado à reportagem inicialmente, as embalagens são assinadas pela Melt Design e não pela Mobme Comunicação.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário